Caso Clínico — Harmonização Facial, Periodontologia, Implantologia e Dentisteria

Esta paciente não estava satisfeita com o seu sorriso: tinha sorriso gengival e outros detalhes que queria muito melhorar.

Este caso multidisciplinar envolveu: harmonização facial (com aplicações de ácido hialurónico e Botox®), periodontologia, implantologia (com a colocação de implantes dentários), dentisteria (com branqueamento dentário e restaurações dentárias), colocação de facetas dentárias em cerâmica e tratamento endodôntico.

corpo clínico

equipa responsável

Dr. Pedro Freitas

OMD 2569

dr. pedro freitas

Dr. Pedro Freitas

OMD 8211

Dra. Sara Franco

Dr. Pedro Freitas

OMD 7534

dra. daniela paiva

Dr. Pedro Freitas

OMD 7984

Dra. Catarina Gama

o seu sorriso

começa aqui

Para agendar a sua primeira consulta, preencha o formulário abaixo. A nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar a sua consulta.
Na YOU, trabalhamos todos os dias para cuidar da saúde oral, melhorar a qualidade de vida e ajudar quem nos procura a sorrir com confiança.