Política de Desmarcações

A equipa YOU esforça-se diariamente para ir ao encontro das necessidades de todos os nossos pacientes no que respeita à marcação de consultas, disponibilização dos horários e vagas mais convenientes.

Nos dias que antecedem a sua marcação receberá SEMPRE uma mensagem ou telefonema da nossa equipa a relembrar a consulta e a pedir confirmação da comparência. A efetivação da marcação pressupõe que a equipa médico/assistente estará à sua espera no horário combinado e reservado para si. Assim, as desmarcações com menos de 24 horas de antecedência ou as faltas à consulta inviabilizam a disponibilização da vaga a outro paciente o que condiciona o bom funcionamento da clínica e a agilização das agendas médicas.

Atendendo a que os imprevistos podem ocorrer, após a segunda ocorrência a marcação das consultas seguintes está sujeita à liquidação prévia de um valor de pré-reserva de 60€. Esse valor será deduzido ao valor total da consulta realizada mas não será devolvido em caso de desmarcação com menos de 24 horas de antecedência ou falta.

Para informação da sua situação de faltas consulte a nossa equipa de receção/gestão.

Estamos certos da sua compreensão e sempre no intuito de manter um atendimento de excelência para com todos os que nos confiam os seus sorrisos e o seu tempo.

Valorizamos a sua fidelização

Na ausência de faltas a consultas e manutenção das destartarizações semestrais, os registos radiográficos de carácter regular (Ortopantomografia e radiografias intraorais) estarão sempre incluídos no valor da sua consulta de Destartarização.