Reabilitar um sorriso é devolver equilíbrio, função e confiança.
Este paciente, com 70 anos, chegou até nós com um sorriso que não refletia o seu bem-estar. A ausência de dentes e o desconforto com a prótese removível afetavam não só a estética mas também a sua confiança no dia a dia.
Após avaliação clínica, verificou-se que este caso não apresentava indicação para correção ortodôntica. Assim, o Dr. Pedro Freitas (OMD 2569) e a Dr.ª Sara Franco (OMD 8211) definiram um plano de Implantologia e Reabilitação oral, focado em devolver a função e a estética de forma eficaz.
As próteses removíveis deram lugar a uma solução fixa com implantes e os dentes foram reabilitados com coroas em cerâmica. Assim conseguimos devolver a estrutura dentária com naturalidade, conforto e durabilidade.
corpo clínico
equipa responsável
OMD 2569
dr. pedro freitas
OMD 8211




