Caso Clínico — Dentisteria e Endodontia

Dentisteria Endodontia

Quando trabalhamos em equipa, os melhores resultados acontecem e este caso é a prova disso. Aos 49 anos, este paciente procurava melhorar a estética do seu sorriso — com especial foco nos dentes centrais e gostava também de ter dentes mais brancos.

A Dr.ª Sara Franco e a Dr.ª Daniela Paiva realizaram um plano de tratamento que passou pela endodontia, pela realização de um branqueamento dentário e pela colocação de restaurações estéticas, sempre com o objetivo de harmonizar a funcionalidade e a beleza do sorriso.

corpo clínico

equipa responsável

Dr. Pedro Freitas

OMD 7534

dra. daniela paiva

Dr. Pedro Freitas

OMD 8211

DRA. sara franco

o seu sorriso

começa aqui

Para agendar a sua primeira consulta, preencha o formulário abaixo. A nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar a sua consulta.
Na YOU, trabalhamos todos os dias para cuidar da saúde oral, melhorar a qualidade de vida e ajudar quem nos procura a sorrir com confiança.