Caso Clínico — 6 restaurações diretas em resina composta

Este paciente, com 52 anos, sentia-se há muito tempo desconfortável com os espaços entre os dentes, mas não queria passar por um processo de correção com aparelho ortodôntico.

Nestes casos é sempre importante garantir a estabilidade da mordida e perceber que o desalinhamento dentário traz algumas condicionantes às alterações de forma. Mas sabemos que, com planeamento e técnica, quase nada é impossível.

A Dr.ª Daniela Paiva, numa única consulta, recorreu 6 restaurações diretas em resina composta, tendo sido possível alcançar um resultado muito satisfatório.

corpo clínico

equipa responsável

Dr. Pedro Freitas

OMD 7534

dra. daniela paiva

o seu sorriso

começa aqui

Para agendar a sua primeira consulta, preencha o formulário abaixo. A nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar a sua consulta.
Na YOU, trabalhamos todos os dias para cuidar da saúde oral, melhorar a qualidade de vida e ajudar quem nos procura a sorrir com confiança.